terça-feira, 3 de novembro de 2015

Faltou o abraço



E te ver tem sido raro, só guardo as lembranças de tudo o que vivemos, de tudo o que foi dito e também daquilo que não foi dito. Ou o que não foi feito.

Eu te vi. Eu te olhei, eu sorri... E por dentro ainda ficava aquela louca vontade de poder abraçar você e dali não soltar mais, só pra ter certeza de que aquele sorriso não mais iria pra longe de mim. Onde é que guardamos toda a vontade hein? Não passa nunca, já não sei se é amor, carinho, desejo... A certeza que eu tenho é que ficou saudade, muita saudade... Poderiamos ter sido tanto! A gente ainda pode, não pode? Não...

Por isso todo mundo passa e quem nunca passou, vai passar. Já tô dizendo aos meus amigos, calma que eu não vou pirar, já pirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário