quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quando deixei de ser...

Descobri que depois de mim, outra esteve em meu lugar. Quem diria, não? Ao ouvir, o coração congelou, parece que nele estavam cravando uma faca, dor... Doeu, mais que ouvir, em saber que teve capacidade de por outra em meu lugar para te chamar de meu. Logo você, tão cheio de problemas com o amor, que se dizia tão meu, já não era mais... E talvez nunca tenha sido, não totalmente. Doeu porque poderia ser qualquer pessoa, mas foi justamente alguém que não poderia ser nada. Escolhas, o mundo nos obriga a fazê-las, não?! E quem foi que lhe obrigou, um par de pernas abertas? Ou até mesmo quatro patas abaixadas para você. Pata, de animal, pois como pessoa eu não consigo mais ver ninguém envolvida nessa história. Pra que? Durou quanto tempo teu pequeno namoro? Meses? Jogar um amor de uma vida por meses de aventura com uma qualquer não foi tua melhor jogada nesse jogo da vida, meu bem! Eu morreria sem saber, se não fosse a vida querendo me provar dia após dia o quanto meu coração não merece amar alguém assim, vem a vida bater na cara mesmo, cravar facas, tacar fogo no peito pra gente aprender e perceber o quanto é burra as vezes. APRENDE MENINA, grita e grita a vida na cara da gente, sussurra no ouvido, vai... Segue, olha suas chances, abre teus olhos, abre teus braços pro novo. Esquece quem te esqueceu, esquece quem te trocou.
Deixei de ser sua ex. Me tornei a ex-ex, se é que isso existe, né? Qual foi sua ideia mirabolante dessa vez? Me atingir de qual forma, se todas as outras já haviam sido suficientes pra me provar o quanto você não vale pra mim?!
Nessa brincadeira entre idas e vindas, entre bocas diferentes, corpos diferentes, quem é que no fim sente falta do nosso um só corpo? Do nosso um só beijo? Éramos um, éramos nós. E agora, não deixei de ser ex, deixei de ser você, nós... Passei a ser eu. Vivendo por mim, me permitindo. É isso que a vida grita todo dia na minha cara. VIVE MENINA, VIVE. A vida não te espera, as pessoas se superam.
SUPEREI. Primeiro, porque nenhum amor merece tanto a ponto de sofrermos por ele, e segundo, quando passei a me amar, aprendi que é comigo que eu vou estar até o fim dos dias, e de mim, nunca serei EX. Sou futuro, sou presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário