segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ódio e amor

Não sei dizer se depois de ver uma cena deplorável como a que meus olhos foram obrigados a ver eu sinto ódio. No fundo é nojo. Nojo por amar alguém tão estúpido, sujo e sem sentimentos como você. Doeu tanto ver o que meus olhos viram, que na hora os fechei, respirei fundo e só mentalizei:
"_Deus, que isso seja um sinal para que eu esqueça de uma vez por todas essa pessoa tão pequena, que eu tinha um amor tão grande, me dê a paz que eu tanto preciso."
E daí a paz, depois de muita dor, de muito choro e muita raiva veio vindo... Claro que lá no fundo ainda dói, porque o coração sofre, porque ele não entende tão fácil como nossa cabeça a esquecer um amor tão grande, que se tornou ódio, indiferença, estupidez... Tudo, por fim ainda é amor. Mas se Deus tem me dado a cada dia mais provas que você não vale um mísero centavo se quer, eu não preciso sofrer, eu não preciso chorar... Tenho uma vida tão boa, tenho sonhos, tenho realizações. Aí eu paro pra pensar o que é que você tem? Além de vadias de vez em quando, além de bebidas, além de farra, de zona.. Eu não preciso de alguém que não precise de mim, que não saiba amar... Que me faça pensar que eu sou o problema. Eu nunca fui o problema. Mas você sim só vai perceber isso quando já for tarde demais. Aliás, é tarde... Nem de você eu deveria estar escrevendo mais. A despedida do amor é a parte mais dura dele. Foram 4 anos vivendo em função de um amor que por fim se tornou pó. Morreu junto com você o amor, porque quando o respeito morre, tudo é enterrado junto. E é isso. Acabou o respeito, acabou o amor, acabou o carinho. Logo eu que te queria tão bem você vai machucar a tal ponto de querer apenas que morra. Porque tua presença na terra não faz bem a ninguém, a não ser as vadias que tem se divertido com você. É isso, você é só diversão, não serve pra mais nada, porque além de ser 'pequeno', é deplorável, é insensível, é desamor... É só desamor.
"A parte mais triste do amor é o fim dele. E a mais feliz é o começo de uma vida nova. Você perdeu a pessoa errada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário