quinta-feira, 24 de março de 2016

Só saudade...

"Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada, você sorriu e disse eu gosto de você também. Só que você foi embora... Cedo demais! Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos e me lembro de você em dias assim." (Os bons morrem jovens - Legião Urbana)
Por falar em morrer, onde é que a gente 'morreu' um pro outro? Onde foi que nos perdemos? Só sei falar em saudade, só sei reviver na memória cada lembrança boa com você. Não sei onde eu perdi o amor da minha vida, se é que ele existiu... Não sei se fantasiei na minha cabeça uma pessoa que nunca existiu na minha vida. Você, pra mim, era ideal... Perfeito, e as coisas foram se perdendo tanto ao longo do caminho... Foram (são) anos de dor, de sofrimento, de dúvidas e perguntas sem respostas. Até hoje a pergunta que revira minha memória é, novamente; "Onde foi que nos perdemos?", era amor, era carinho... E de repente cada um teve de seguir seu caminho, e as vezes os caminhos se cruzavam e quase sempre o pensamento estava ali, na saudade, na falta que fazia o abraço, o sorriso. Não sei mais lidar com a falta que você faz em mim, ninguém que cruza o meu caminho consegue me deixar com a paz que antes eu tinha com você. A segurança em estar contigo é ainda maior que qualquer outro sentimento que eu possa vir a sentir. Mas não vem, o meu amor por você bloqueia todo e qualquer sentimento que queira surgir, e não sei até que ponto isso pode me atrapalhar, eu só queria poder voltar no tempo onde a primeira e última pessoa do meu dia a falar comigo era você, até o seu bom dia me dava força para enfrentar a guerra diária, e voltar pra casa com a certeza do seu boa noite, será que é pedir muito? ...
'Volta, ou vai embora meu amor...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário