domingo, 29 de maio de 2011

Boa sorte pra você.

Eu queria começar esse post podendo dizer que agora está tudo bem comigo. Infelizmente eu não posso. É como se eu lutasse todos os dias para esquecer as coisas ruins, e levar comigo de agora em diante apenas as memórias que me fazem sorrir. Novamente, eu me pego querendo chorar as suas mentiras, eu caiu em um abismo imenso, e eu olho pra cima e fico imaginando onde é que estaria as suas mãos para me puxar agora? Onde é que estaria você e todo aquele amor que dizia sentir?

Não existiu. O amor nunca existiu, e talvez isso tenha feito com que você consiguisse se livrar de toda essa história mais fácil, até porque nessa história não havia apenas eu e você, existia muito mais atrás disso tudo que eu imaginei. Isso porque você mesmo dizia que não era a única, e nem a mais bonita história de todas, era a nossa história.

Eu não sei de onde tirou coragem pra falar tudo o que me disse, não sei de onde tirou coração para me ver sofrer e ficar calado, não sei com qual cabeça você agiu para fazer tudo o que me fez, para mentir e me enganar por todo esse tempo.

Foi tempo demais, foi tudo muito rápido, mais foi tudo muito devagar.

Você sabia que mesmo me deixando eu iria ficar te esperando todo dia, fugindo de mim mesmo pra tentar te esquecer, mas muito mais eu lembraria...

Fiz tudo por você e nada por mim. Se tinha que ser assim, tudo bem, já passou, boa sorte pra você, é o fim do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário